terça-feira, 7 de junho de 2011

A FAMÍLIA SOB ATAQUE DA MÍDIA

A FAMILIA DE JESUS
Todo cristão bem informado sabe que a família é a instituição mais básica e importante na face da terra. A família é um projeto de Deus. O Senhor a criou para que ela fosse feliz. A base fundamental da família é o casal, homem e mulher. Se o casal está bem, toda a família vai bem. Porém, tenho percebido que a mídia está pegando cada vez mais pesado na luta pela desconstrução daquilo que Deus idealizou para uma família santa. Estamos sendo bombardeados com arsenal pesado.Há torpedos mortíferos apontados para a família. É a crise conjugal. É crise dos jovens. É a crise dos valores.
A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes.
 1. A mídia televisiva. 
A televisão é ainda o mais poderoso instrumento de comunicação de massa em nossa nação. É considerada o quarto poder. A televisão brasileira é conhecida em todo o mundo pela sua descompostura moral. As telenovelas brasileiras são as mais imorais do mundo. Talvez nunhum fenômeno exerça mais influência sobre a família brasileira do que as telenovelas da Rede Globo. O argumento usado para essa prática é que a televisão apenas retrata a realidade. Ledo engano. A televisão induz a opinião pública. Ela não informa, mas deforma. Não esclarece, mas deturpa. Agora, de forma desavergonhada a televisão brasileira abraçou a causa homossexual com o propósito de induzir a sociedade a aceitar como opção legítima a relação homoafetiva. Não se trata de um esclarecimento ao povo sobre o referido assunto, mas uma indução tendenciosa. Os programas que tratam da matéria são feitos com a intenção de escarnecer dos valores morais que sempre regeram a família e exaltar a prática homossexual, que a Escritura chama de um erro, uma torpeza, uma abominação, uma disposição mental reprovável, uma paixão infame, algo contrário à natureza (Rm 1.24-28). 


 A Velha Ordem, baseada nos valores da cultura e da crença judaico-cristã, está sob ataque das forças da Nova Ordem Mundial, mas ainda não caiu. As forças da Nova Ordem Mundial, baseada nos valores satânicos, estão forçando as amarras, para avançar e erradicar o inimigo e estabelecer seu próprio sistema de valores, assim que tiverem essa oportunidade. Este é o instantâneo do momento que examinaremos hoje.
Vamos examinar as profecias bíblicas relevantes . Esse exame apresentará a estrutura para iniciarmos com as palavras de Jesus Cristo, em Mateus 24, onde Ele fala sobre o retrato da história mundial, a chegada do fim dos tempos. Nos versos 4-31, o Senhor Jesus anuncia aos discípulos os vários eventos proféticos que marcarão a chegada do fim dos tempos. Depois, nos versos 32-36, Jesus diz: "Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."
Essas escrituras dizem que todos os sinais precisam estar ocorrendo juntos para que possam ser qualificados como o cumprimento dessas profecias.
"Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."
Aqui, o Senhor Jesus está nos dizendo várias coisas pertinentes:Diz para prestarmos atenção para o momento na história quando todos os eventos a respeito dos quais ele acabou de falar estiverem ocorrendo juntos. Esses eventos são de natureza natural e sobrenatural. O homem poderia manipular alguns eventos, como as guerras, rumores de guerras e as perseguições. No entanto, somente Deus pode provocar os eventos sobrenaturais, como os terremotos e as fomes.
Jesus está nos dizendo que os cristãos que estiverem prestando atenção, saberão, com certeza, que o tempo geral está se aproximando e que o fim dos tempos ocorrerá. Apesar de o Senhor Jesus ter acrescentado, no verso 36, que ninguém, exceto o Pai sabe a hora exata, ele também afirmou, em Lucas 21:28: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."
  podemos saber que o Senhor Jesus está às portas por que vemos todas suas profecias em Mateus 24 ocorrerem ao mesmo tempo. Estamos naquele momento da história mundial em que o fim dos tempos está praticamente aqui e as forças de Satanás estão praticamente prontas para tomar o controle temporário do mundo da Velha Ordem estabelecida sobre os fundamentos do cristianismo.
O apóstolo Paulo também falou sobre este momento histórico. Em 2 Tessalonicenses, Paulo fala sobre o aparecimento do Anticristo, que sabemos que ocorrerá bem no início da transição entre a Velha Ordem para a Nova Ordem. No capítulo 2:3, Paulo diz: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição."
Paulo acabou de descrever o Anticristo, aquele que liderará o mundo como ditador durante o período de sete anos da Tribulação. Paulo continua, descrevendo os muitos atributos do Anticristo no verso 4. Depois, nos versos 6 e 7, ele nos dá um grande esclarecimento, quando diz: "E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera.

VALOR DA VIDA HUMANA.

A Bíblia ensina enfaticamente que Deus atribuiu sobre a humanidade um valor muito especial, que deve ser respeitado por todos os outros homens em todas as épocas. Somente o homem tem esse valor; nenhum animal, peixe ou réptil recebeu de Deus esse valor tão grande. Por que o homem tem esse valor especial? A resposta está em Gênesis 1:26-27: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança... E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."
Portanto, Deus especificou regras muito especiais e detalhadas para regular a convivência entre os homens. Os homens não devem mentir uns para os outros, não devem furtar,não devem manter relações sexuais com o mesmo sexo, e especialmente, não devem matar uns aos outros. O homem foi criado à imagem de Deus. Mas, essa não é a única razão por que Deus exige que atribuamos um alto valor à vida humana. Como somente Deus pode criar a vida, Ele exige que somente Ele possa tirá-la.
 Em todas as outras circunstâncias, Deus exige que Ele somente determine quando e como cada pessoa morrerá. Vemos as forças do mal forçando as correntes, tentando derrubar esse ideal? Certamente, e elas são de um poder sem precedentes.
Os valores cristãos estão sob ataque como nunca antes. As pessoas que ainda mantêm esses valores são ridicularizadas e humilhadas. A mídia desenvolveu uma técnica de fazer perguntas de forma a humilhar, com certo olhar e uma tonalidade de voz, que instantaneamente humilha a pessoa sob ataque. Considere apenas alguns exemplos de valores cristãos que estão sob ataque.
* Deus revelou que é um Deus imutável, que escreveu um documento imutável chamado Bíblia Sagrada. Jesus disse que, mesmo que o céu e a terra passem, Suas palavras nunca passarão. Essa crença gerou o conceito que os valores e mandamentos de Deus são eternos e que devem ser obedecidos por todas as gerações. Hoje, no entanto, o Movimento de Nova Era conseguiu ensinar que não existem valores absolutos, nada é absolutamente certo ou errado. Ao contrário, o que é certo ou errado depende da situação em que a pessoa se encontra, ou depende das pessoas envolvidas. Isso é chamado de "ética situacional" e, creia-me, é totalmente satânica. Deus fala sobre essa questão em Isaías 5:20-21, "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" Isso é exatamente o que o Movimento de Nova Era fez, redefinindo todos os valores tradicionais, para preparar o cenário para o reinado do Anticristo.


Aqui vos deixo a paz do Sr. JESUS e que vocês reflitam o quanto esta proximo
a vinda do Sr. JESUS já esta tudo se cumprindo conforme os ensinamentos da Biblia Sagrada

Alcy Serva do Sr. Jesus 

Um comentário: