quarta-feira, 25 de maio de 2011

VOCÊS ACHAM CERTO, UM SHOW GOSPEL QUE FAZEM TANTO OBA-OBA?

 Os shows Deveriam ser feito ou seja o propósito do show que é louvar a Deus e  glorificar o nome de DEUS acabe virando farra, ou carnavaL você frequenta esse tipo de show? Eu ví hoje um pela tv e fiquei horrorizada aquilo lá é carnagospel sem dúvidas. Vejam meus irmãos estão fazendo da adoração a Deus imitações das coisas do mundo fico muito triste e creio que o verdadeiro adorador do Sr. JESUS fica realmente indignado.
Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. II Pedro 3/18

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

A palavra de Deus na biblia em Amós 5/21/22 e 23 diz:
Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
 Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
Eu estive em uma marcha para Jesus e pensei que estava em uma festa do mundo fiquei indignada com tudo aquilo que vi , e ai meus irmãos vamos procurar prestar mais atenção no que é agradavel para o nosso Deus
pois para adora-lo em Espirito e em verdade não precisamos de tanta parafernalhas. Vejam esse video  abaixo que vocês acham? Será que é agradavel aos ouvidos de Deus? São imitações do mundo meus caros irmãos imitações que para Deus não é agradavel.



O nosso Deus ele não mudou e não vai mudar para agradar a você, somos nós que devemos mudar para agrada-lo. Quando aceitamos ele como nosso salvador passamos a ser nova criatura.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo II Corintos 5/17



. Nem todas as ofertas são aceitas por nosso Deus, e por todo conhecimento da palavra de Deus que tenho apreendido Deus é um homem muito exigente gosta de coisas certas como ele mesmo diz de cheiro agradavel .
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. I João 2/15 e 16..















Nenhum comentário:

Postar um comentário