terça-feira, 23 de julho de 2019

MANTENHA VIVA A CHAMA

 
               QUAL O SENTIDO DA VIDA?
 
 
 
 
 
 
 
Qual o sentido da vida? Qual o sentido de estarmos no mundo? Porque nascemos? Com que propósito? Quando não conhecemos a Deus é praticamente impossível responder esta questão, mas quando buscamos conhecer Jesus, e quem ele era, o que ele significou para o mundo, o que ele é para o mundo, descobrimos tudo, todas as nossas dúvidas são sanadas, descobrimos que ele morreu por nós para nos salvar da morte eterna, aí você pode indagar: e daí? Todos os dias escuto que Deus morreu por nós, escuto na televisão, escuto através de crentes que batem a minha porta.
Deixa-me te dizer algo: Deus transformou minha vida, eu vivia angustiada, sentia-me vazia, Mas um dia conheci Jesus. Ele sim, me deu a paz que eu sempre desejei, transformou minha vida, sarou todas as minhas feridas, traumas passados, respondeu todas as minhas dúvidas. Hoje, para honra e glória do meu Sr. JESUS  estou bem, pois aprende a reconhecer que Deus é poderoso, que ele pode transformar vidas tirar você do cativeiro. Te renovar te fazer uma nova criatura. Sabe amados as vezes procuramos nossa felicidade em coisas materiais em relacionamentos em mesas de bares mas te digo que a nossa verdadeira felicidade estar em Jesus pois foi através dele que conheci a felicidade que tanto procurava . Sim amados sou FELIZ  mas porque tenho Jesus.  
Mateus 6.33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  
Você não nasceu por acaso, você não está na terra por acaso, nada acontece por acaso. Quando Deus te criou, ele fez planos para sua vida, planos de vitórias, em todas as áreas, em seu serviço, nos seus estudos, em seus relacionamentos. Isso não significa que você está desprovido de suas vontades individuais, você tem o livre arbítrio de fazer o que bem entender da sua vida, Deus te deu essa escolha. Mas você é feliz com suas escolhas? Nem sempre ficamos felizes com nossas escolhas, eu confesso que não ficava. Se você precisa de um direcionamento na sua vida, peça isso a Deus, em oração, na intimidade de seu quarto. Feche a porta e peça a Deus, mesmo que você não acredite que isto vá realmente funcionar, mas pense por um instante: “você já tentou tantas coisas, e nada deu certo, porque não tentar a ajuda de Deus”. Você não tem nada a perder, só a ganhar, ele irá te envolver com seu laço de amor, você se sentirá mais leve, pronto para próxima, e quando menos você imaginar estará entregando sua vida ao Senhor. E será exatamente neste ponto que acontecerá uma transformação, restauração, creia nisso! Saiba que existe um Deus, seu nome é Jesus, ele te ama mais do que tudo, ele está te chamando, pois quer cuidar de ti, como um pai e uma mãe que talvez você nunca teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário